A marca de uísque através de computação gráfica trouxe Bruce Lee para estrear seu novo comercial.
Parece que o comercial se tornou um tanto, polêmico pelo
fato de associar a imagem do mito Bruce Lee ao álcool, coisa que o astro não
era adepto, e mesmo com a autorização de sua filha, Shanon Lee, o filme rendeu
uma bela dor de cabeça ( o filme, não o uísque galera) ao diretor Joseph Kahn.
Isso porque os comentários no perfil do diretor falam em desrespeito ao legado
de Lee, alguns inclusive insinuando que, no comercial, Bruce parece comparar
água com uísque.
Khan se defende, dizendo que se trata de um filme
inspiracional, com uma metáfora sobre a vida, e que Bruce Lee não cita e nem
segura um copo de Johnnie Walker. “Isso é uma escultura numa mídia diferente,
paga por uma igreja diferente”, afirmou o diretor.
Já pensaram em um novo filme do Bruce Lee?? Ahh Tudo é possível, quando a gente acredita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário